Pular para o conteúdo principal

ORAÇÃO PODEROSA DO PAI ETERNO CONTRA AS FORÇAS DO MAL

VOCÊ QUE DESEJA QUE TODO O MAL SOBRE A SUA VIDA SEJA QUEBRADO EM NOME DO DIVINO PAI ETERNO, VEJA O VÍDEO ABAIXO E REZE ESSA PODEROSA ORAÇÃO E PEÇA AO PAI ETERNO QUE TE LIVRE DE TODOS OS MALES!


DEIXE O SEU AMÉM NOS COMENTÁRIOS E COMPARTILHE!

Comentários

Postar um comentário

ORAÇÕES MAIS VISTAS DA SEMANA

ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA Veja o vídeo abaixo para rezar a poderosa oração do Divino Pai Eterno para alcançar um milagre em sua vida! Divino Pai Eterno, meu Deus e meu Pai para todo o sempre, a Ti toda a honra e toda glória, hoje e eternamente! Em nome do Seu Filho, Jesus Cristo, nosso salvador, humildemente me coloco na sua gloriosa presença para declarar todo o meu amor e confiança em Ti, Senhor. Divino Pai Eterno, tenha misericórdia de mim, pois sou um ser humano cheio de pecados, por isso peço que me perdoe de todos esses pecados. Perdoe-me de todas as vezes que eu não pensei ou não agi conforme seu bondoso coração. Que as suas maravilhosas bênçãos sejam abundantemente derramadas sobre minha vida! Divino Pai Eterno, o Senhor tem visto tudo o que eu tenho passado e sabes que estou precisando muito da sua ajuda. Restire da minha vida toda obra ou influência maligna e derrame a sua grande força e o seu poderoso poder. Eu sei Pai Eter

ORAÇÃO PARA O FIM DE SEMANA

Oração para te ajudar a ter um fim de semana abençoado e repleto de paz. Divino Pai Eterno! Chegou mais um final de semana e aqui estou para mais um bom diálogo com o Senhor, já que minha vida corre em um ritmo tão frenético que muitas vezes não tenho tempo de falar contigo e isso não me faz bem. Aqui estou Senhor! Venho aproveitar este momento que me concedestes para o descanso, para colocar toda minha vida diante de ti. Querido e amado Pai Eterno, reconheço meu afastamento de ti, pois tenho dedicado meu tempo à correria do dia a dia. Oriente-me e me guie segundo a sua boa vontade. Crie em mim a disposição de me colocar ao SEU serviço, servindo os meus irmãos mais necessitados. Que teu Santo Espírito possa me confortar, orientar, corrigir e iluminar com Vossa Palavra. Que Teu Filho amado, como um bom Pastor que é, me proteja e me oriente em todo o meu caminhar. A gradeço a tua proteção durante toda esta semana que chega ao fim. Peço que continue sempre prese

Mensagem do dia - 26/11/2020 [PAI ETERNO]

Uma mensagem de agradecimento!

ORAÇÃO PARA O DIVINO PAI ETERNO TE FORTALECER

Veja o vídeo abaixo e reze a poderosa oração para o Divino Pai Eterno te fortalecer para que você possa vencer todas e qualquer tribulações que estiverem ocorrendo em sua vida! ORAÇÃO PARA O DIVINO PAI ETERNO TE FORTALECER ORAÇÃO PARA O DIVINO PAI ETERNO TE FORTALECER CLIQUE AQUI PARA REZAR MAIS ORAÇÕES DEIXE O SEU AMÉM NOS COMENTÁRIOS E COMPARTILHE!

ORAÇÃO PARA OS MOMENTOS DE DIFICULDADES

Você está passando por momentos de dificuldades? Então reze a oração do vídeo para ser fortalecido pelo Divino Pai Eterno e superar todas as adversidades!