ORAÇÃO PELO MÊS DE AGOSTO




Divino Pai Eterno,
Entro em tua maravilhosa presença neste momento,
Primeiramente para te  engrandecer e dizer
O quanto o Senhor é maravilhoso e poderoso.
Sei que maravilhas faz em meu favor
E que esta ao meu lado em todos os momentos
Por isso eu venho colocar esse mês que se inicia em tuas mãos.


O mês de agosto começa
E eu desejo que ele venha cheio de alegrias e bençãos.
Senhor que esse mês venha a ser uma benção
Que a tua presença esteja comigo durante todo esse mês
E por toda a minha vida.
Que a tua proteção e força não me deixem nem por um dia
E que eu venha a andar em teus caminhos e não me desviar dele.



Entrego em tuas mãos esse mês,
Que agosto venha a ser um mês de grande alegrias e realizações,
E que todo mal, toda pertubação e adversidades
Que tentarem se levantar contra a minha vida neste mês,
Sejam repreendidas e desfeitas em nome de Jesus Cristo.
Eu determino um mês de portas abertas,
De bençãos sem medidas
E de unção divina sobre a minha vida
Em nome do Divino Pai Eterno.
Amém!

Deixe o seu "AMÉM" e compartilhe essa oração



Comentários

  1. Amém, Divino Pai Eterno.

    ResponderExcluir
  2. AMÉM!!!! QUE ASSIM SEJA POR TODA MINHA VIDA. DEUS SANTO, DEUS FORTE, DEUS IMORTAL, TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS E DO MUNDO TINTEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Que o mês de Agosto seja de muita prosperidade no meu trabalho, na minha vida e de muita união entre meus familiares, de conversão, libertação e humildade caridade, fé amor e paz. Amém

    ResponderExcluir
  4. Divino pai Eterno, que o senhor esteja comigo e toda a minha família. Nos livrando de toda violência do homem e também do transito, as pessoas andam em seu carros usando os como se fossem uma arma. Senhor tenha piedade de todos nós amém.

    ResponderExcluir
  5. Divino Pai Eterno que o Senhor derrame bençãos sem medida sobre minha familia e todas as familias do Brasil,que minha gestação seja muito abençoada.Derrame Senhor bençãoa sobre o mundo para que cesse a violência a desigualdade e a intolerância no mundo����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

ORAÇÃO DO PODER DO DIVINO PAI ETERNO

LINDA ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO