ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

Veja o vídeo abaixo para rezar a poderosa oração do Divino Pai Eterno para alcançar um milagre em sua vida!



CLIQUE AQUI PARA REZAR MAIS ORAÇÕES


ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

Divino Pai Eterno, meu Deus e meu Pai para todo o sempre, a Ti toda a honra e toda glória, hoje e eternamente!
Em nome do Seu Filho, Jesus Cristo, nosso salvador, humildemente me coloco na sua gloriosa presença para declarar todo o meu amor e confiança em Ti, Senhor.
Divino Pai Eterno, tenha misericórdia de mim, pois sou um ser humano cheio de pecados, por isso peço que me perdoe de todos esses pecados.
Perdoe-me de todas as vezes que eu não pensei ou não agi conforme seu bondoso coração. Que as suas maravilhosas bênçãos sejam abundantemente derramadas sobre minha vida!
Divino Pai Eterno, o Senhor tem visto tudo o que eu tenho passado e sabes que estou precisando muito da sua ajuda.
Restire da minha vida toda obra ou influência maligna e derrame a sua grande força e o seu poderoso poder.
Eu sei Pai Eterno que o senhor nunca decepciona aqueles que depositam em ti toda fé, esperança e confiança.
Por isso Pai Eterno, que lhe pedir que me conceda a graça de (FAÇA O SEU PEDIDO)
Eu sei que o Senhor é capaz de atender esse meu pedido.
Desde já Pai Eterno, eu louvo e glorifico o teu Santo Nome, e agradeço pela graça que irei receber e de todas que já recebi.
Eu confio na sua grande força e  no seu infinito poder, e de todo o meu coração eu declaro que todas as pessoas  que depositam as suas esperanças no Pai Eterno jamais se decepcionarão.
E todos os que rezarem esta oração irão alcançar a graça que tanto desejam.
EM NOME DO DIVINO PAI ETERNO
AMÉM!
COMPARTILHE ESSA ORAÇÃO EM SEU FACEBOOK E WHATSAPP, PARA QUE SEUS AMIGOS E FAMILIARES TAMBÉM POSSAM RECEBER A GRAÇA QUE TANTO DESEJAM!

Comentários

  1. José Fernando Cestari1 de agosto de 2017 19:38

    Amém, meu Divino Pai Eterno.

    ResponderExcluir
  2. Por Nosso Senhor Jesus Cristo ! Que com o seu Preciosíssimo Sangue ! Derramado na Cruz do Calvário, para nos redimir. Com O Pai ! Deus Pai Todo Poderoso ! Na Unidade do Espírito Santo !

    ResponderExcluir
  3. Amem divino pai eterno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DO PODER DO DIVINO PAI ETERNO

LINDA ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO