Oração do Mês de Abril

Veja o vídeo abaixo para rezar a oração de Abril para ter um mês abençoado!


Peço ao Divino Pai Eterno graças, proteção e infinitas bênçãos neste mês que se inicia. Peço a presença de Deus Pai todo-poderoso sobre mim, minha casa, minha família, guardando-nos de toda maldade.
Peço a licença de ter prosperidade, saúde, sabedoria sobre minha mente, abundância em meu lar, meus negócios, paz, amor e tranquilidade em meu coração. Tenho a certeza de que, com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo eu serei grandemente abençoado(a).
Que cada dia deste novo mês seja um dia de glória, que cada dia seja santificado e que possa honrar o nome de Jesus. Eu sei senhor que sob sua graça somente o bem me acontecerá e que estarei protegido(a) contra qualquer sugestão imperfeita.
Eu sou uma rocha, eu sou pura irradiação do seu amor divino envolvendo-me com sua luz e energia, que me cobrem e me protegem de tudo e de todos os males. Com teu poder Pai Eterno, e no nome de Jesus, conceda-me grandes milagres neste mês que se inicia. Refaça minha história, meu presente e meu passado.
Que a alegria que vem do céu transborde todo meu ser. Obrigado(a) Pai Eterno por todos milagres, maravilhas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo senhor na minha vida e na de minha família durante este novo mês!
Assim seja, AMÉM!
Deixe o seu "AMÉM" nos comentários se orou tammbém!
E compartilhe essa oração para que mais pessoas sejam abençoadas!


Comentários

  1. Divino pai eterno, peço por toda minha família,meus irmãos, meus pais, meus sobrinhos (a), por mim divino pai eterno, muito força, não me deixa cair me levante me sustenta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

ORAÇÃO DO PODER DO DIVINO PAI ETERNO

LINDA ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO